Marcadores

Campus cursos.

Catho Vagas de Emprego.

Mercado Livre.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Area 51 Playstation 2. Detonado.



Area 51 Playstation 2.


Códigos Secretos: Validos somente para Game Shark e funciona em qualquer versão.
Basta entrar com o seu cd de game shark, no menu códigos é inserir o nome do jogo e os códigos abaixo.

OBS:
I - "M"(MASTER CODE) E O CÓDIGO MESTRE QUE É OBRIGATÓRIO PARA RODAR OS CÓDIGOS.
II - OS OUTROS CÓDIGOS SÃO OPCIONAIS NÃO É PRECISO INSERIR TODOS APENAS OS DE SUA PREFERÊNCIA.
  1. Codico Mestre => 9826DD76 783824C6.
  2. Sangue infinito => 283C7D9C 0CA57A65.
  3. Granadas => 283A9103 0CA57A65.
  4. Munição => 280F5301 0C13ECF8 => 280F5376 0C13ECF8.
  5. Profile 1 Codes: Unlock.
  6. Todos Databank => 4855AE86 0CA37A56 => 2E187D54 0CA57A65.
Dicas:
  1. Destrave o Modo Hard: Termine o jogo no modo NORMAL.
  2. Destrave avatares de Aliens no Modo Multiplayer: Termine o jogo no Modo Hard para destravar 4 avatares de Aliens no Modo Multiplayer.
  3. Final Bom: Atire em todos os painéis na Mothership.
  4. Final Ruim: Deixe a Mothership Escapar.
  5. Baby Aliens: Ao entrar no prédio do Helicóptero atire na placa EXITE, quando vir o Alien Púrpure. Depois atire nas 3 primeras luzes.
  6. Kronn Hunter Mode: Ao iniciar o jogo atire apenas nos 3 primeiros Star Team Members.

Comandos:

Analógico esquerdo Movimentam Ethan Cole
Analógico direito Movimento da câmera
Digital esquerda/direita Inclinar-se lateralmente
Digital para cima Transição entre humano e mutação
Select Exibir objetivo atual
L1 Saltar
L2 Abaixar
L3 Lanterna
R1 Atirar / Usar Scanner / Lançar parasitas (mutação)
R2 Mirar
R3 Golpear com arma / Ataque corporal (mutação)
X Ação / Recarregar arma atual
Quadrado Granada
Triângulo Próxima arma / Scanner
Círculo Arma anterior /Scanner

Detonado Completo:


WELCOME TO DREAMLAND
Pegue sua arma no balcão de armamento. Vá para o estande de tiro e treine um pouco da sua pontaria. Siga o pessoal, pegue o scanner dentro da caixa sobre a mesa. Examine o braço do cadáver por meio do scanner. Prossiga seguindo o pessoal para poder receber novas ordens.
Volte para a área de tiro, persiga o traidor, abaixe no primeiro obstáculo e salte o segundo. Atire nos tonéis explosivos quando o traidor estiver próximo. Pegue o rifle (, saúde e munição e depois volte para se reportar ao comandante. Tome o elevador.

DEEP UNDERGROUND
Apenas uma animação colocando você à par do acontecimentos. Um bom plano de fundo.

THE HOT ZONE
Fique junto de seu grupo, arremesse granadas (dentro da caixa) nos mutantes. Avance para a próxima sala. Um cientista mutante sofrerá a transição diante de seus olhos. Dica: Golpear com arma é muito efetivo, às vezes melhor do que o próprio projétil.
Vá para o centro da sala, assim você estará distante das chamas. Já que os mutantes podem passar as chamas para você causando sérios danos. Atente-se ao fato de que os inimigos podem surgir de várias direções. Ligue a lanterna e acompanhe os soldados, aproveite as lanternas deles de modo a evitar ataques surpresa dos inimigos. Passe o scanner no corpo em decomposição sobre a mesa, recupere saúde e munição na prateleira à esquerda. Suba a escada e passe por duas portas.
Três soldados ficarão no começo da rampa, você e outro soldado devem descê-la e entrar pela porta à esquerda. Dirija-se à sala do gerador, existem três feixes de energia em movimento, dois na mesma direção e o inferior na direção oposta. Basta você acompanhar os dois superiores e ir saltando o inferior assim que ele passar (duas vezes no máximo). Passe o scanner no cartão jogado no chão. Suba a escada de mão ao lado, abaixe e torne a levantar a alavanca.
Volte para junto de seus soldados, os mutantes atacarão, porém os seus soldados juntos darão conta do recado. Suba a rampa e entre pela porta.

THE SEARCH
Não vá para o meio do combate, há muitas granadas sendo detonadas por lá – ajude atirando à distância segura. Pegue saúde na prateleira, vire à esquerda. Cruze a passarela, vá para a sala de comunicações e acione o painel principal. Volte para a área externa, desça a escada no final, apenas passe pela sala ao lado.
As aranhas surgirão em grande número, granadas não ajudarão muito, é melhor usar o rifle e ir se afastando de modo que elas não te cerquem. Suba a escada e entre na primeira sala à esquerda.
Mate alguns monstros nesta sala, saia e entre na sala depois da passarela. A porta a seguir é pela esquerda, mas antes pegue o braço do soldado morto perto dos escombros à direita. Volte e coloque num dos leitores laterais da porta e acione o outro restante. Pegue o cartão ao lado do traje de cientista e entregue-o ao pessoal que lhe aguarda na outra sala. Forneça proteção a Crispy enquanto ele hackeia o computador.

THEY GET BIGGER
Mate alguns mutantes, todavia vise subir a rampa e ativar os controles do guindaste – ou o ataque inimigo não cessará. Desça a rampa, suba a escada de mão ao lado, caminhe sobre a plataforma e depois caia na abertura no teto de grade. Pressione o botão que abrirá o portão próximo da escada de mão. Combata alguns mutantes e então vá para lá.
O caminho pelo portão não é possível, vire à esquerda (de onde o mutante saiu), suba a rampa e cruze o duto de ar.
Crispy foi contaminado, não há outro meio, senão acabar com a vida dele. A shotgun é muito boa nesta tarefa. Chame o elevador.

THE LAST STAND
Esteja preparado para atirar logo que sair do elevador. Vire à direita, desça a escada e faça contato com Bridges por meio do computador adiante. Prossiga pela porta à esquerda, desça a escada de salte para o solo.
Encontre-se com o restante do time e ajude-os a resistir aos ataques iniciais. Suba a escada, pegue a caixa de munição na sala de armamento. Carregue as duas torres de tiro, assim seus soldados automaticamente assumirão o controle delas.
Volte para a sala de armamento, examine o corredor com luzes vermelhas e pegue os cabos. Desça a escada novamente, entre pelo duto de ar com a grade quebrada. Conserte o suprimento de energia. Use o rádio embaixo da escada para contatar Bridges.
Siga Chew que o escoltará até uma sala. A passagem é pela esquerda, mas está bloqueada. Suba nas caixas à esquerda, caminhe sobre a viga e caia logo adiante. Pegue os explosivos, deixe a sala, siga Chew e entregue os explosivos a ele. Assuma o controle de uma das torres, atire no explosivo plantado por Chew e permaneça atirando nos mutantes. Ao sair da torre, siga seu grupo.

ONE OF THEM
Ethan Cole, seu personagem, foi infectado e se encontra na condição de mutante. Não pode carregar armas, entretanto o ataque com as garras é muito efetivo – conforme você golpeia inimigos, seu medidor de mutagenia é regenerado, este fica logo acima da barra de saúde. Mate todos os mutantes da área até um deles baixar a escada de mão, então suba por ela.
Tome o elevador, desça a escda e entre pela porta no final da passarela. Suba a escada alcançando o corredor principal, você fará o primeiro contato com os inimigos Black Ops. Entre na sala no final do corredor seguindo pela direita, entre na câmara que cessará o processo de mutação. Dica: Os Black Ops são clones da combinação de DNA humano e alienígena, obedecem às ordens dos Grays e Illuminati.
Ao deixar a sala, uma mensagem do Dr. Cray aparece. Volte ao corredor, siga na direção oposta à anterior, mantenha-se em movimento matando os Balck Ops – eles sempre irão surgir se você ficar na defensiva. É possível passar este trecho como humano ou mutação, escolha o que te agrada. Pressione o botão de ação no corpo em decomposição para reabastecer seu medidor de mutagenia. Dica: Você agora será capaz de alternar entre humano e mutação. O tempo de permanência em mutação é limitado pelo medidor de mutagenia, use ataques corporais para reabastecê-lo. Outra novidade é poder arremessar parasitas nos inimigos.
Os Black Ops executaram todos os cientistas, esteja com o medidor de mutagenia em boa condição, então transforme-se para acabar com os inimigos. Pegue o cartão ao lado dos cadáveres. Volte para o corredor e tome o elevador.

INTERNAL CHANGES
Assuma a forma de mutante, mate todos os inimigos no corredor antes que eles se aglomerem perto do elevador. O caminho a prosseguir é pelo corredor central dobrando à esquerda. Proceda até encontrar a animação em que aparecem os Illuminati.
Derrote todos os mutantes que saírem das celas. Perceba que um deles ainda permanece preso e acorrentado, você pode pressionar o botão de frente à cela até que o corpo seja carbonizado! Há mais dois painéis: um descerá o elevador e o outro abrirá as celas com itens de saúde. Tome o elevador, pressione o botão, desça e saia pela porta ao lado.
Transforme-se em mutante e derrote todos os Black Ops pelo caminho. A tela com Dr. Cray surge novamente e um cronômetro também aparece - é o tempo que você tem para desarmar os explosivos C4 que estão na outra sala. Pegue o cartão com o cientista morto perto do local do explosivo. Desça a rampa, receba novas informações do Dr. Cray e tome o elevador.

LIFE OR DEATH
Dê alguns passos e ouça o Dr. Cray. Pegue uma chave com o soldado morto dentro do outro elevador, procure um pequeno armário na outra extremidade do corredor (apenas uma shotgun). Avance pela porta de frente ao segundo elevador.
Desça a escada, pegue o sniper rifle com o soldado morto e treine um pouquinho com seu novo “brinquedo” no Black Ops logo abaixo. Antes de cruzar as passarelas e descer a escada de mão no final, acabe com os Black Ops nas passarelas ao alto – eles atuam como snipers.
Caia no andar debaixo, mate mais Black Ops camuflados na escuridão, pressione um botão (há um pequeno armário, você poderá abri-lo se pegou a chave com o soldado morto no começo deste nível). Tome o elevador e dirija-se à entrada da sala de armas.
Um Black Ops plantará explosivos no meio da passarela, o jeito é descer a escada de mão ao lado, perceba que tem um painel ao lado que exige cartão. Tomar o elevador logo à frente, pegue o cartão com o soldado morto e use-o no painel referido atrás. Volte para onde você pegou o cartão, empurre a portinha de segurança, caia sobre a plataforma quando ela vir e salte para a plataforma direita quando for possível.
Ande mais um pouco, ouça Dr. Cray novamente. Desça as passarelas e escadas, desative todos os sistemas para cessar o cronômetro na tela. Volte para metade da passarela, você deverá avistar alguns trechos bem danificados, vá saltando e alcance o elevador.

DR. CRAY
Siga a trilha de corpos, suba a rampa, mate alguns Black Ops e dirija-se ao Laboratório passando por uma porta ao estilo de cofre. Finalmente encontre Dr. Cray pessoalmente. Deixe o laboratório e derrote os reforços inimigos, em seguida, volte e fale com o Dr. Cray.
Tome o elevador, vá para a sala seguinte, fale com o cientista e prossiga pela porta que ele abrirá. Mate todos os mutantes e o cientista abrirá a próxima porta. Mate mais mutantes, passe o scanner no mutante sobre a maca e dê uma conferida no cientista morto – apenas por curiosidade. Entre na câmara, saia e pegue o frasco com o fluido.
Dr. Victor tentará te escoltar de volta ao Dr. Cray, porém os Black Ops lançarão um ataque matando Victor. Mate os inimigos, desça pelo elevador (o mesmo), coloque o frasco de fluido no receptáculo. Entre na câmara desta sala. Você passará pela mutação fase 2, aprimorando a capacidade de lançar parasitas contagiosos. Ao tentar sua nova habilidade, os Black Ops atacarão o laboratório, mate todos e tome o elevador no final do corredor (não é o de sempre).

HATCHING PARASITES
Deixe o elevador, perceba que existe um leitor de retina à esquerda. Vá para o final do corredor pegue a cabeça decepada do cientista e coloque no leitor. Avance pela passagem que se abriu, desça a escada de mão de frente à porta com mal funcionamento. No painel de controle, pressione o botão direito e depois o esquerdo. A porta será destruída.
Pegue munição de sniper rifle nesta sala e rume para a próxima. Empunhe-o, aproxime-se da borda da plataforma e atire nos inimigos que surgirão ao alto.
A porta está trancada, vire à esquerda e chegue a uma sala esverdeada. Pressione o botão no local em que o mutante ataca o cientista, ele levitará as vigas de modo a formar uma passarela. Entre pela porta à esquerda, tome o elevador, cruze a referida passarela e pegue o cartão. Volte e abra a porta.
Suba toda a escada, pressione o botão no painel, volte para a metade da escada e pressione o botão do segundo painel. Suba a escada novamente, vá para o final da passarela, caminhe sobre a plataforma estreita e entre no duto de ar.

PROJECT: BLUE BOOK
Caia sobre a grade do duto, atire para quebrá-la e poder sair. Mate dois Black Ops, fale com o soldado que logo morrerá e avance pela porta atrás dele. Pressione o botão de frente à porta, tome o elevador, pressione mais um botão e use o “elevador” do disco voador. Acione o painel dentro da nave e saia da mesma forma que entrou.
Ao lado do botão de ativação do elevador há mais um outro botão que você deve pressionar gerando uma explosão – matando os inimigos e formando uma rampa. Caminhe sobre a rampa.
Você avistará um outro disco voador, siga o caminho pela direita e pressione o botão do painel no final. O disco cairá, salte sobre ele, desça pelo elevador à direita, suba por outro elevador e continue em frente. Dica: Antes de saltar no disco voador, atire nos inimigos usando o sniper rifle – porém vá rapidamente para lá, pois sempre surgem mais inimigos.

LIES OF THE PAST
Acione o botão no painel e avance pela porta que se abriu. Na próxima sala, entre pela porta à esquerda. Apenas perceba a existência de um painel à esquerda, inútil neste momento. Pegue a arma BBG com um dos Black Ops. Dica: A BBG possui recarregamento automático, isto é, dispensa que você encontre munição para ela.
Procure o painel de comunicações na parte mais baixa. Tente fazer contato com Bridges, mas há muita interferência. Deixe a sala, o objetivo é destruir quatro dispositivos de interferência atirando com quaisquer de suas armas. Destrua três deles, acione o painel referido antes fazendo uma escada de mão ser baixada. Suba por ela e destrua o quarto e último dispositivo. Volte à sala de comunicação e faça contato com Bridges.
Continue descendo as escadas e passarelas, acabe com os vários Balck Ops e tome o elevador no final. O guindaste necessita de duas baterias: uma perto do veículo com antena e outra perto da empilhadeira de carga. Após inserir as baterias, ice o guindaste através do controle do outro lado, o guindaste se transforma numa rampa, suba-o. Cruze as passarelas, vá para a próxima sala, fale com o Illuminati e tome o elevador. Dica: Os Black Ops Leaders são superiores taticamente aos simples Black Ops e têm uma vestimenta especial que os tornam invisíveis.

BURIED SECRETS
Após matar o mutante, surgirá alguns exemplares de uma nova espécie inimiga, mas que não é difícil de ser derrotada. Na refinaria, mate os Black Ops Leaders das proximidades, esconda-se atrás de algumas caixas, empunhe a BBG e vá atirando sem pressa nas torres de tiro até que ambas sejam destruídas.
Entre as torres, há um portão que está trancado. O controle para abri-lo fica atrás da grade à esquerda. Procure uma plataforma de frente à saída do túnel que você veio, suba nas caixas, salte na espécie de chaminé (quando ela parar de exalar chamas), caminhe sobre o cano, salte noutra chaminé e outro cano. Finalmente, caia no cercado e abra o portão. Passe pela rampa para sair do lugar e cruze a ponte depois do portão que você destrancou.
A grande dificuldade desta parte está nos vários snipers inimigos, analise bem os postos no alto das paredes e use as seringas de saúde espalhadas pelo lugar. A porta está trancada e o controle está dentro do bunker, então desça a escada de mão na borda, caminhe sobre os canos, suba por outra escada de mão e chegue ao bunker. Depois que pressionar o botão, saia passando abaixado pela porta e continue pela passagem que você abriu.

NOW BOARDING
Fale com o cientista e aguarde que ele abra a porta para você. Mate alguns inimigos e avance pela esquerda. Duas torres de tiro fazem a guarda, não tente destruí-las, vá pela direita e ative o controle da ponte. A partir deste ponto, você poderá ver que as torres são controladas por inimigos, mate-os. Cruze a ponte, suba a rampa e escada de mão e mate o último inimigo que restar (deverá surgir o próximo objetivo).
Volte e fale com o cientista. A missão agora é escoltá-lo até o computador depois da ponte. Enquanto ele usa o computador, você deverá assumir o controle de uma das torres e dar cobertura a ele. O cientista abrirá a porta ao lado para você.
Pegue dinamite na caixa perto da porta, plante-a na parede visivelmente bloqueada, tome distância e atire para detoná-la. Finalmente o confronto com Theta para se vingar pela morte de seus companheiros. Não há uma estratégia definida, use a BBG e se possível atire nos cilindros explosivos quando Theta estiver perto – isso também evita armadilhas.

THE GRAYS
Saia pela direita assim que o veículo parar, você deverá ver alguns Grays do outro lado, mas não se preocupe. Cruze o corredor, o painel abre a porta esquerda para você escolher alguns itens, no entanto o caminho é pela porta direita.
Fique perto da outra porta (trancada), assim é possível atirar nas torres sem maiores danos. A porta se abrirá quando as duas torres estiverem destruídas. Siga pela direita, pressione o botão no painel fazendo o elevador içar seu veículo continue pela outra porta desta sala.
Uns Grays surgem, mas somente rapidamente quando é tentada uma aproximação. É preciso destruir as quatro torres de tiro, a melhor posição para isso talvez seja no final da plataforma à esquerda tendo como proteção o frasco gigante. A porta esquerda possui itens de saúde e munição (pegue-os, serão muito úteis), prossiga pela porta embaixo das torres e tome o elevador.
Você precisa matar o Gray protegido por um campo de força, ele tem a capacidade de gerar Black Ops a todo instante. Entre no estado de mutante, lance vários parasitas até destruir o campo de força e o Gray simultaneamente. É claro que você precisará procurar abrigo e talvez recuperar um pouco de mutagenia antes de conseguir destruir o Gray.
Pressione o três painéis na outra sala, pegue o meson cannon e suba a rampa depois da porta. Caso os inimigos se aglomerem, fique no corredor para que eles precisem ficar alinhados, assim serão derrotados mais facilmente.

DESCENT
Saia do veículo, cruze o corredor, dobre à esquerda e tome o elevador. Derrote o Gray no campo de força da mesma forma que na fase anterior e tome o elevador na outra extremidade.
Pegue saúde atrás do elevador, estenda a ponte e caminhe até a metade, volte rapidamente (o inimigo retraiu a ponte). Estenda a ponta novamente e avance rápido (não haverá interrupções desta vez), tome o elevador do outro lado. Dificuldade? Bem, esta parte está um pouco além, dois Grays em campos de força não é nada fácil, depois de muitas tentativas talvez você consiga passar esta parte e ir para a porta seguinte.

THE ASCENSION
Desça a rampa e destrua a primeira esfera de energia que se encontra entre as duas rampas. Rume para a próxima sala, mate os inimigos, desça a rampa e passe pela porta.
O caminho para a próxima sala está bloqueado por um escudo, busque a origem do duto de alimentação e você encontrará um painel, pressione-o para desativar o campo de força.
Volte algumas salas e enfrente o Theta aprimorado: use a BBG até esvaziar; enquanto espera o carregamento da arma, lance granadas e depois transforme-se em mutante para lançar parasitas. Volte para a primeira sala, suba a rampa, passe uma porta e vá para o veículo.

THE LAST EXIT
Destruas torres, prossiga pela porta e tome o elevador. Entre no veículo para ir a outro setor. Tome mais um elevador. Pressione o botão do painel numa espécie de sacada. Desfaça seu caminho até o veículo.
Cruze a ponte e tome o elevador. Destruir o núcleo dará um pouquinho de trabalho: Existem vários polígonos, atire duas vezes em cada um deles (tente manter a ordem para não dificultar, pois eles expelirão fogo). Na segunda parte, fique atrás das carapaças que rodeia o núcleo e destrua as torres nos dois pólos.
Você tem 45 segundos para dar o fora, cuidado para não ser morto pelos Black Ops, senão vai ter de destruir o núcleo novamente. Ethan Cole voltará ao deserto do Arizona, e aquelas marcas no solo.

13 comentários:

Anônimo disse...

dicas exelentes,graças a você zerei o jogo, obs. a parte final e muito dificil mas consegui obrigado

Anônimo disse...

hehe estou no final do jogo jaja vou zerar
você deu uma dica boa!!
estou na parte de matar as armas
que ficam na parede!!!
obrigado pelas dicas!!!!!

jean disse...

você sabias que tem segredos no
jogo???
eu encontrei uma caixa que precisava de chaves
eu não tenho!!!
como pego???

Anônimo disse...

ufa!estou quase no final do jogo,ouvir diser que o final e super Hard.matar os Black ops,não e nada facil,eles tem uma mira boa,eu atiro,atiro mas nada funka???acho que vou tentar pegar mais granadas?

Anônimo disse...

como fasso para matar o theta,aquele mostro grande com quatro braços?

ngjh disse...

ei galera!!achei um site que mostra os pontos fracos de cada monstro,super legal.mas o unico problema é que é em inglês.quem quiser ver o site e só escrever no google,area 51 pictures ign.com.

destroya disse...

Pow mano Não To conseguindo Zera Esse jogo Estou Na parte Que Tem que Atravessa Uma Sala Para ApertaO Botão Do Outro Lado Para Abaixa O Disco Voador Depois que Eu Aperto La O Botão Não Sei oquee Fazer Tem Como Auguem Me ajudar ??

Anônimo disse...

mto loko vlew

Anônimo disse...

Aonde que coloca os codigos pra eles funfarem???Não to achando , to na ultima fase velho, ajuda ai vlw!

Anônimo disse...

graças a essas dicas, eu to quase zerando esse jogo.

Anônimo disse...

broder por favor me ajuda ai no area 51 de playstation 2 porque eu tô na última fase a tal THE LAST EXIT eu to na quela parte que depois de eu apertar um dispositivo ele ativa uma ponte la embaixo que liga onde eu tò com um disco voador parado lá embaixo ai eu tenho que voltar tudo de novo mais ai aparece mais um daqueles ets extraterrestre que cria umas bolas de energia que se transforma em soldados blackops só que esses ets extra terrestre que são chamados de grays ficam protegidos por um campo de força e esse campo de força parece que só é destruido com mutagenia que é o poder que o personagem que a gente joga chamado ethan cole lança quando está transformado na mutação mutante nas duas fases anteriores eu matei 2 desses ets grays protegidos pelo campo de força mas esse da última fase eu lanço multagenia e atiro com a ultima arma do jogo um canhão que é a arma mais forte do jogo e mesmo assim não tô conseguimdo destruir o campode força isso é no segundo check point da ultima fase preciso que você me fale como passo dessa ultima faser passo a passo bem detalhado

Anônimo disse...

Por favor me ajude ,eu zerei o jogo no modo hard mas não desbloqueei nemhuma das 4 formas alienígenas no multiplayer oque eu fasso para conseguir? porfavor me ajude.

Anônimo disse...

a na fase burried secrets não precisa pular de chaminé em chaminé domine os territórios = mate todos e destrua as armas q ficam atirando apos isso vá em direção as armas vire a direita quando ver a torre atras dela tem uma escada subindo a escada passe pela plataforma e pule na sala

 
Pesquisa personalizada