Marcadores

Campus cursos.

Catho Vagas de Emprego.

Mercado Livre.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny Playstation 2 Dicas.


Atelier Iris 2: The Azoth of Destiny Playstation 2.

Dicas:
  1. Bônus de Conclusão: Complete o jogo e salve. O menu principal terá uma opção agora para o menu de Extra, com uma Lista de Nomes, Sala de concertos, Teatro de Filme e seleções de Centro de Recurso. Carregue seu arquivo de jogo clareado para acessar as tentativas novas seguintes ao Ninho de Dragão: Classe legendária Puni, Besta de Demônio de Classe Legendária, Espírito de Classe Legendário, Classe Legendária Anjo Caído, Classe Legendária o Rei Em forma de cogumelo, Demônio de Classe Legendário Deus, Classe Legendária Dragão de Demônio de Classe Imortal, Legendário, a Família de Escuridão de Classe Legendária e Relações, e Arma de Classe Legendária.
  2. Último Herói da clase Martel: Complete as dezenove tentativas originais e dez tentativas bonus de jogo para destrancar o Último Herói da classe Martelo (Hammer).

8 comentários:

Daniel disse...

caraka , alguem me diz por favor como q eu faço pra passar da parte q vem apos vc dar o antidoto pra fee???ra onde tem q ir????lah fala alguma coisa sobre um lago perto da sissier plain???soh q naum tem lago nenhum............

Unknown disse...

vc tem que ir para sissier forest
e depois para altena forest aonde vc vai enfrentar o chaos nao importa se vc perder ou ganhar dele

Anônimo disse...

Eu queria saber aonde pega o red crystal,to presisando dele,e to no ultimo capitulo e n consigo pega esas coisa alguem pode me falar aonde?

Anônimo disse...

alguem me ajudar, não consigo fazer o elixir pra iris

Anônimo disse...

vc sabe como eu liberto o Poe (the gun mana)dos Puni?

Anônimo disse...

Como eu passoba parte do poison, mana ?

Anônimo disse...

como se abre os baús de ferro e de ouro por favor isso não sai da minha cabeça

Anônimo disse...

o red cristal voce tem que ganhr a receita dele voce compra se nao me engano no acanpamento do max se nao tente na holy paht onde tem varios bau´s

 
Pesquisa personalizada