Marcadores

Campus cursos.

Catho Vagas de Emprego.

Mercado Livre.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BROTHERS IN ARMS – Road to hill 30 Plastation 2 Detonado.


BROTHERS IN ARMS – Road to hill 30 Plastation 2.

Dica:
  • Todas as Missões => Na tela (Create new profile) insira o seguinte nome => BAKERSDOZEN.
Códigos Secretos:

Os códigos são para Game Shark e funcionam em qualquer versão:
Basta entrar com o seu cd do Game Shark, no menu códigos é inserir o nome do jogo e os códigos abaixo de sua preferência.

Obs: INSTRUÇÕES BÁSICAS:

I - "M"(MASTER CODE) E O CÓDIGO MESTRE QUE É OBRIGATÓRIO PARA RODAR OS CÓDIGOS.
II - O OUTROS CÓDIGOS SÃO OPCIONAIS NÃO E PRECISO INSERIR TODOS APENAS OS DE SUA PREFERÊNCIA.
III- EM CASO DE DUVIDA ENTRE NO SITE OFFICIAL DO GAME SHARK. (www.gameshark.com).
  1. [M] Must Be On September 07, 2005=> 980E3B2B 78D0A3C6.
  2. Infinite Health September 07, 2005 => 2816ED03 F7157AB1
    2816EDF7 A19C8E08
    2816ED54 845A52F2
    284DC8F7 A14269F1
  3. Ammo September 07, 2005 => 2816ED40 F7C9E485
    2816EDD8 A1A14201
    2816EDED 6D1D5268
    285B8051 A1426965.
  4. Unlock All Chapters & Extras September 07, 2005 => 487C806F 0C0D7A56
    5963E5C2 0CA57A65.
Detonado Completo:

Capítulo 1 e 2

O primeiro Capítulo é apenas uma introdução. Não importa o que faça, no final você será baleado, por isso não se preocupe. Já o segundo Capítulo é apenas um filme de apresentação do jogo, portanto basta relaxar e assistir tranqüilo. A ação de verdade só começa no terceiro Capítulo.

Capítulo 3: Rendezvous with Destiny

Aqui rola um pequeno tutorial com os movimentos básicos. Seu objetivo é chegar ao general Mac e receber sua primeiras ordens. A batalha começa logo depois, porém, você ainda não tem sua tropa e está sobre o comando de Mac. Depois de um breve sobre como arma emboscada. Você recebera a missão de eliminar as artilharias antiaéreas. Aperte perto dos dois canhões plantar uma bomba neles, depois entre em contato com Mac para termina sua missão.

Capítulo 4: Ambush at Exit 4

Essa é sua primeira missão no comando de uma tropa. Após um breve tutorial que o ensinara o básico da função, seu objetivo é juntar-se á quarta infantaria, localize no mapa. A melhor tática é deixar seus homens mandando bala para cima dos invasores e caminhar sorrateiramente, até chegar atrás dos inimigos para elimina-los. No meio do caminho você deve encontrar mais dois soldados americanos que vão se tornar membros de sua tropa. Siga-os e deixe-os que façam o trabalho deles. Enquanto isso, vc deve assumir o controle da metralhadora MG-42 e eliminar os soldados alemães que aparecem. Terminada a batalha basta seguir em frente e falar com Mac.

Capítulo 5: Objective XYZ

Uma aldeia francesa esta servindo de quartel para os alemães, e para liberta-la, vc deve eliminar todos os invasores. Nessa missão você só comanda um soldado, por isso, sempre que possível, deixe-o atirando em seus inimigos enquanto usa as casa para fazer ataques surpresas. Em algumas dela é possível subir e fazer ataques pela janela. Mas não pense que apenas dois soldados podem libertar a vila. Mais a frente vc finalmente vai encontrar seus aliados. Enquanto eles atiram foguetes na base dos alemães, para espanta-los, elimine-os conforme eles fogem. Concluída a libertação, encontre Mac em frente do caminho para que a missão seja concluída.

Capítulo 6: Foucarvile Blockade

Essa missão você começa com mais três soldados sob seu comando. O objetivo aqui é proteger sua cidade, mas uma vez eliminando todos os alemães. As coisas ,porem, estão complicadas. Há dezenas de inimigos em todos os cantos e até fazer um ataque surpresa é complicado, pois as régios por trás das casas também estão bem guardadas. Mesmo assim, este tipo de ataque ainda é a melhor alternativa. Seu destino é a igreja da cidade. Vá até ela e proteja-a, rechaçando todas as investidas dos alemães. Mais abaixo vc deve receber a noticia de que uma nova leva de inimigos está a caminho. Use a MG-42 para eliminar todos à medida que aparecem, depois parta para cima das equipes de morteiros. É só andar em ziguezague para chegar à região em que eles estão sem ser atingido. Após elimina-los, converse com Mac novamente.

Capítulo 7: Romme's Asparagus

Seu objetivo aqui é eliminar todos os postes do campo para que os aviões aliados possam pousar tranquilamente. Para começar deixe sua tropa posicionada atirando em um dos postos inimigos. Enquanto isso, vc deve seguir pelo esgoto, para atacar os alemães pela retaguarda. Tome posse da MG-42 e atire com tudo para cima do posto alemão do outro lado, enquanto aciona o comando para que seus companheiros o sigam. Repita este procedimento até conseguir eliminar todos os alemães. Após limpar a área chega a hora de destruir os postes. É só aproximar-se deles e apertar X, mas saia rapidamente para não ser afetado pela explosão. Repita o procedimento no outro campo ao Norte. Assim vc completar tarefa, um avião americano deve pousar. Faça contato com o piloto para terminar a missão.

Capítulo 8: Action at Vierville

Agora é hora de limpar a cidade, eliminando qualquer alemão que aparecer no caminho. Após enfrentar alguns inimigos, um tanque de guerra chega para te dar uma força. Fale com George, o piloto do tanque, e vc verá um tutorial sobre como comandar o veiculo. Reagrupe sua tropa e siga em frente, chamando o tanque para enfrentar o blindado alemão, quando ele aparecer. Ajude o veiculo lançando granadas no inimigo. Após se livrar deste perigo vc deve se dirigir à igreja e protege-la. Quando outro tanque de guerra aparecer, deixe que George faça o trabalho sujo e não se arrisque de bobeira.

Capítulo 9: Dead Man's Corner

Aqui você continua comandando o tanque de guerra americano, porém nesta missão seu objetivo é protege-lo.

Para isso é necessário que você mantenha a estrada desimpedida para que o tanque passe mais tranquilamente. Elimine as barreiras antitanque que encontrar pelo caminho e use o veiculo apenas para destruir mato e arvores que estejam obstruindo o caminho. É fundamental não usar o tanque como sua linha de frente, pois ele não pode ser destruído d maneira alguma. Mesmo assim, todo seu esforço vai resultar em tragédia, pois George morrerá no fim deste Capítulo.

Capítulo 10: The Crack of Dawn

Nesta missão você comanda duas tropas ao mesmo tempo, mas não se preocupe. O esquema é o mesmo que foi usado para uma tropa e um tanque. Seu destino é a Farmhouse. Vá até lá eliminando todas as baterias antiaéreas pelo caminho. Quando vc chegar à estrutura mostrada na imagem, ataque por trás eliminando todos os alemães. A seguir, assuma o controle da MG-42 acabe com todos os inimigos que aparecerem. Quando não restar nenhum alemão vivo, fale com Mac para encerrar a missão.

Capítulo 11: The Fall of St Come

Após eliminar todos os alemães do começo da missão vc deve andar em ziguezague para escapar das investidas do panzer. Deixe uma tropa fazendo a cobertura e siga com a outra pela esquerda do campo para eliminar o tanque. Siga em frente e você vai dar de cara com um novo confronto, antes de reencontrar Mac. Agora toneladas de inimigos devem aparecer. Enquanto você entra pela direita da estrutura mande uma tropa partir para o confronto corpo a corpo pela esquerda enquanto a outra deve ficar dando cobertura, com fogo liberado. No próximo campo vc deve eliminar todos os soldados inimigos antes de se preocupar com o tanque que vai aparecer. Atrás do caminhão tem uma caixa com uma bazuca. Pegue a arma e atire, depois volte, recarregue e repita o processo até detonar o panzer.

Capítulo 12: Buying the Farm

Você deve invadir a Farmhouse e eliminar todos os alemães malditos que estiverem por lá. Para isso, você conta com três soldados e um tanque de guerra. Na estrada para a Farmhouse, tome o maximo de cuidado com os inimigos escondidos no mato. Uma boa estratégia que eu (André ou Guima) indico é seguir pela esquerda e usar o tanque pra lhe dar cobertura pelo meio da estrada. Ao chegar aos muros, deixe o tanque tentando atingir os blindados inimigos no alto enquanto você segue com sua tropa pela esquerda, para invadir. Detone tudo, incluindo o tanque que vai aparecer e, no final, fale com Mac.

Capítulo 13: Alternate Route

Derrubar esta ponte não vai ser fácil. Vá até ela eliminando todos que aparecem pelo caminho, elimine as baterias antitanque e, em seguida, envie seu tanque para o confronto com o blindado alemão. Atravesse o galpão próximo à ponte e use a estrutura da represa para conseguir surpreender seus inimigos. Deixe o tanque em um local seguro. Após eliminar alguns soldados outro panzer deve aparecer. Chame o seu tanque para ajudar, depois volte para área próxima à ponte e, depois de certificar que todos os seus homens estão do lado certo, acione o detonador.

Capítulo 14: Purple Heart Lane

Mais uma ponte para atravessar. Desta vez, porém, você esta munido de um rifle e pode acertar inimigos à distancia. Elimine os alemães antes de se aproximar e passe tranqüilo. Você vai ter de passar por debaixo de uma outra ponte, onde encontrará Mac e outros soldados. Nesta hora, muitos inimigos irão aparecer. Elimine os soldados com rifle e parta para o corpo a corpo com os alemães que usam a MG-42. Assim que você alcançar a ponte, um bombardeio deve cair sobre os seus soldados.

Capítulo 15: Cole's Charge

Mais baixas na sua equipe e a moral de todos esta abalada, mas mesmo assim é preciso prosseguir. Fale com o coronel Cole e receba as ordens. Quando uma bomba cair e espalhar fumaça por toda a região, aproveite para eliminar os alemães e tomar conta da farmhouse. Fale novamente com o coronel Cole e ele lhe passará a ordem para proteger a região das investidas dos alemães. Elimine todos e volte para a farmhouse.

Capítulo 16: Ripe Pickings

Agora você deve procurar e resgatar o Soldado Combs. Elimine todos os alemães pelo caminho, depois volte pelo mesmo caminho para reencontrar seus companheiros, prontos para comemorar o sucesso da missão.

Capítulo 17: Push into Carentan

Você deve proteger a área industrial de Carentan, que esta lotada de soldados inimigos. Use sempre a tática de surpreender os alemães, usando sua tropa para distrai-los enquanto vc os elimina pelas costas. Elimine os panzer para não ser surpreendido por um tiro de canhão e, assim que começarem a aparecer outros tanques, pegue as bazucas próximas ao prédio em que o primeiro blindado apareceu. Três a quatro tiros devem ser suficientes, mas prepare-se, pois outros dois tanques aparecem na seqüência . Depois disso, o game será salvo e você vai ter de se infiltrar nos galpões. Tome cuidado com as MG-42 inimigas.

Capítulo 18: Tom and Jerry

Você começa a missão no pono mais alto da igreja. A partir dele, você consegue ter uma visão completa de toda a cidade. Use o rifle para eliminar todos os soldados que aparecem, depois vá para o andar de baixo. Três tanques de guerra vão aparecer. É preciso pegar as bazucas que estão neste andar e elimina-los.

Capítulo 19: No Better Spot to Die

De volta ao ponto de partida do jogo, você deve seguir ao ponto indicado no mapa aéreo para defender Hil-30. Depois de rever a seqüência de animação de abertura, vc deve deixar seus amigos na batalha e seguir pela direita, para localizar os tanques de guerra americanos. Fique atento, elimine todos os soldados inimigos e sempre fuja dos panzer alemães. Os tanques aliados estão perto da ponte. Depois de encontra-los, é hora de voltar e ajudar seus companheiros. Toda vez que encontrar um tanque inimigo, mande os dois tanques americanos o atacarem ao mesmo tempo, para que o blindado seja eliminado rapidamente sem conseguir se defender de forma adequada. Quando conseguir voltar para perto de sua tropas, termine de detonar todos os alemães. Cumpra a missão para encerra seu tempo de serviço e curtir o final do game, no Capítulo 20.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada