Marcadores

Campus cursos.

Catho Vagas de Emprego.

Mercado Livre.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bully - Playstation 2 Detonado


Bully - Playstation 2.

Códigos Secretos:

Esses códigos terão que ser feitos sempre no segundo controle , e sempre segurando o botão Botão R1 para faze-los:
  1. Obter Vida => Botão R1 + Botão R2, Botão R2, Botão R2.
  2. Todas as Armas => Botão R1 + + + + .
  1. Munição Infinita => Botão R1 ++ + ++ +.
  1. Obter Dinheiro => Botão R1 + Botão triangulo+ + Botão bola+ Botão X.
  2. Todos os Movimentos da Educação Fisica => Botão R1 ++ ++ Botão triangulo+ + Botão X.
  3. Todos os Movimentos de Hobo => Botão R1 +++ ++ Botão triangulo+ + Botão X+ Botão bola.
  4. Todas as Roupas => Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R1, Botão R1. OBS: Não precisa segurar Botão R1.
  5. Todos os Movimentos de agarrar no Ginásio => Botão R1++ + +++++ .
Respostas para as Aulas de Inglês.
  1. Aula de Inglês 1 => Construa 7 palavras com as letras "ELMOLW".
  2. Respostas => Ell, Elm, Low, Mel, Mew, Mol, Mow, Ole, Owe, Owl, Lowe, Meow, Mewl, Mole, Moll, Well, Mellow.
  3. Aula de Inglês 2 => Construa 14 palavras com as letras "THFSGI".
  4. Respostas => Fig, Fit, His, Hit, Its, Sit, Figs, Fish, Fist, Fits, Gift, Gist, Hits, Sift, Sigh, This, Fight, Gifts, Shift, Sight, Fights.
  5. Aula de Inglês 3 => Construa 15 palavras com as letras "ELISSM".
  6. Respostas => Elm, Ism, Lei, Lie, Mil, Elms, Isle, Isms, Leis, Less, Lies, Lime, Mess, Mile, Mils, Miss, Semi, Sims, Slim, Isles, Limes, Miles, Seism, Semis, Slime, Slims, Smile, Slimes, Smiles.
  7. Aula de Inglês 4 => Construa 19 palavras com as letras "RAOCYN".
  8. Respostas => Any, Arc, Can, Car, Cay, Con, Coy, Cry, Nay, Nor, Oar, Ran, Ray, Roc, Yon, Corn, Cory, Cyan, Narc, Racy, Roan, Yarn, Acorn, Corny, Crony, Rayon, Crayon.
  9. Aula de Inglês 5 => Construa 22 palavras com as letras "DGRAGE".
  10. Respostas => Age, Are, Dag, Ear, Egg, Era, Erg, Gad, Gag, Rag, Red, Aged, Dare, Dear, Drag, Dreg, Egad, Gage, Gear, Grad, Rage, Read, Agger, Grade, Raged, Dagger, Ragged.
DESTRAVANDO.
  1. Armas de Prata Termine o jogo em uma dificuldade e as armas estarão todas em prata e com munição ilimitada naquela dificuldade ou menor, excluindo o BlackOps.
  2. Dificuldade BlckOps Termine todos os estágios na dificuldade Hard (MODO DIFÍCIL)
    Acabe o jogo no BlackOps para ter a arma.
Dicas:
  1. Cursor colorido Jogue e preste atenção na sua mira. Quando ela mudar de cor de branco para outra, você estará mirando em algo interessante:
  2. vermelho Será Alvo inimigo.
  3. Azul Será objetivo secundário destrutível.
  4. Preto Será ambiente destrutível.
  5. Verde Amigo (raro).
Movimento da arma Você só poderá levar duas armas ao mesmo tempo, mas poderá substituir uma terceira para uma locação estratégica ou uma próxima parte da missão.Por exemplo: escolha um ponto, mas fique esperto pois não será possível retornar para buscar sua arma em pontos do mapa. Depois de escolher esse ponto, vamos ao que interessa. Durante a troca de uma arma par a outra que esta no chão, existe um delay (atraso entre uma troca e outra). Então, na teoria, você não poderá carregar três armas, mas se andar para frente e rápido você substituirá a arma que irá soltar. Repare nisso. Basta agora pegar e trocar de arma e andando ao mesmo tempo. Isso fará uma substituição de armas até o ponto que você escolheu.

Ataque Rápido Depois de utilizar o ataque, pressione o botão para carregar a arma, assim que fizer isso, pressione o botão de reload novamente. Você atacará duas vazes em poucos segundos.

Sem o borrão na tela no recarregamento Quando você precisar recarregar, clique no botão de recarregar e, rapidamente, pressinone o botão de ataque para cancelar o recarregamento. Imediatamente pressione o botão de reload novamente para recarregar sua arma sem aquele efeito de borrão na tela.

Explosão instantânea de granadas Os inimigos correrão assim que jogar uma granada. Para fazer suas granadas explodirem instantaneamente, atire nelas com suas armas assim que jogá-las. Não precisa ter precisão do tiro, basta atirar.

NOVAS ROUPAS.

Black Skate Shoes: Corra 50.00km a péTENHO
BMX Champion: Conclua as bike races “corridas de Bicicleta”. TENHO
Boxing Outfit: Ganhe o 'Boxing Challenge' ou o 'Prep Challenge' no Capitulo 2 . TENHO
Crash Helmet: Ganhe a Kart Race no Carnaval TENHO
Dunce Hat: Ligue todos os chuveiros do dormitório dos garotos
Edna Mask: Quebre 19/19 Tombstones durante o Halloween TENHO
Firefighter's Helmet: Ligue o Alarme de incêndio 20 vezes TENHO
Gnome Costume: Quebre todos os Gnomos do Jardim.
Gold Suit: Compre todas as Roupas TENHO
Green Ninja Outfit: Faça projectiles hits. TENHO
Grotto Master: Pegue todas as G&G cards.
Jimmy Halloween / Roupa de Esqueleto: Completando a missão "The Candidate" e liberando a missão Halloween, você automaticamente ganha essa roupa. TENHO
Vestimenta de Boxe: Você libera esta roupa, completando a missão "Boxing Challenge" ou "Prep Challenge" no Capítulo 2 / Chapter II. TENHO
Uniforme de Vale-Tudo: Vença a 1ª aula de Educação Física / Gym 1. TENHO
Roupa de Mascote: Complete a missão "Nice Outfit" no Capítulo 4 / Chapter IV. TENHO
Uniforme de Médico do Sanatório: Complete a missão "Finding Johnny Vincent" no Capítulo 5 / Chapter V. TENHO
Uniforme da Prisão: Vença todos os Mini-Games da detenção. TENHO
Vestimenta "Grotto Master": Colete todos os "G&G Cards".
Roupa de Gnomo: Quebre todos os Gnomos de Jardim.
Roupa de Entrega de Fast Food: Complete a missão extra (X Azul no mapa) "Burger Joint" que pode ser encontrada em "Bullworth Vale". TENHO
Calção Dourado: Compre todas as roupas do jogo. TENHO
Roupa BMX: Complete uma das Corridas de Bike. TENHO
Roupa de Ninja Negro: Complete todas as fotos do Album do Ano / Yearbook.
Roupa de Ninja Verde: Ataque as pessoas com projéteis (Ovos, estilingue,etc), 1000 vezes. TENHO
Chapéu de Pirata: Vença o pirata na ilha perto da Casa da Praia / Farol. TENHO
Máscara de Edna: Destrua as 19 Lápides durante o Halloween, ou num galpão em Blue Skies.
Capacete: Vença uma corrida de Kart no Parque de Diversões. TENHO
Roupa de Ninja Vermelho: Complete o objetivo "the Big Prank" durante o Halloween na escola. TENHO
Roupa de Natação: Perto da Casa da Praia, encontre um riquinho e vença o desafio de nado dele.
Tênis Preto de Skate: Ande pelo menos 50.00km a pé, para liberá-los. TENHO
Chapéu de Bombeiro: Dispare o alarme de incêndio 20 vezes. TENHO
Cabeça de Abóbora: Destrua todas as abóboras perto da escola durante o Halloween, ou depois do Halloween encontre-as no dépósito da escola (Boiler Room). TENHO
Chapéu de Burro: Falhe 3 vezes numa mesma atividade da Aula.(Inglês,Ed.Física,Química etc.) TENHO
Shorts de Ciclista: Ande 100km de Bike. TENHO
Roupa de Kart: Vença todas as corridas de Kart no Parque de Diversões. TENHO
Shorts de Caminhada: Corra ou ande 40km no jogo. TENHO
Chapéu de Formando: Vença todos os 5 níveis de todas as matérias. TENHO
Chapéu de Preto de Cowboy: Dê uma esmola a um mendigo em Bullworth (Cidade). TENHO.

Detonado Completo:

CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES

TREINAMENTOS DO MENDIGO

Sempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, você pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no estacionamento. Ele ensinará alguns golpes. Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre quevocê levá-los, além do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira, chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para baixo.

THE DIARY

Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente – desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você, obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade. Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana. Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas. a tempo e evitar uma colisão, ?m de missão. A não ser que você pre?ra ir de skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato ainda, porque a única coisa que restará é esperar.

Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre na escola. Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então, vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no ?nal, tem arrepios! Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.

KEEP UPS

Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul. Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.

PENALTY SHOTS

Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas, nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ?carão o expulsando do dormitório caso o peguem. Mas é só entrar lá de novo e pegar as que restaram. Quando conseguir, uma menininha se desesperará e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o “X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.

BOXING

Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro inimigos e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser, pode voltar lá depois.

CHAPTER 2 – RICH KID BLUES

PANTY RAID

O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de pesquisa bizarra com roupas das COMIC KLEPTO Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono da loja terá um ataque de asma. Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ?car mais fácil. Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de volta ao dono.

GLASS HOUSE

Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick até a casa dele muito lentamente. O maldito ?ca freando do nada e, se você estiver muito próximo ou não conseguir frear.

Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá. Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms. Philips no manicômio. Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela. Para isso, você precisa ir até a casinha que ?ca em frente à estátua e, atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na luz. Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.

CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH

Agora Jimmy se ?ngirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o professor de Química. Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo. Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a Edna. Pronto. É a hora do encontro.

COOK’S DATE

Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na árvore próxima a onde os dois estão. Então, ?que atirando em todos os alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas. Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele, obviamente, chamará a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com a barrinha abaixo do mapa. Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!

CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES

HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS

A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não, não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush. Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar todos, volte para entregar a ela e ?que decepcionado ao perceber que o interesse dela não é em você.

GALLOWAY AWAY

Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você apostou em dobro.

CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15

CHEATING TIME

Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de descobrir que o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora de acabar com essa brincadeira.

DESAFIOS

PREP CHALLENGE

É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra, mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os e, em troca, ganhe a casa da praia, que ?ca no farol. Lá você pode salvar o jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.

NERD CHALLENGE

Geralmente, a única maneira de superar um nerd é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele. Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo. Lá, entre no desa?o, que é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos necessários e ganhe a Bottle Rocket Launcher e um novo save point. Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este desa?o é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.

ERRANDS

Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo menos 30 errands.

TRABALHOS

Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra atingir os 100%. Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele. Lá em cima, vá até o “X” e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo a prova para uns greasers. Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro, vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare para tirar outra foto. Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo. Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr. Hattrick. Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder prosseguir.

SMASH IT UP

Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa... Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão, mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando devia. Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.

GREASERS CHALLENGE

Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo save point.

JOCKS CHALLENGE

Sabe aquela casinha atrás do ?eld goal, no campo de futebol? Se você derrotar os Jocks neste desa?o, que nada mais é do que um jogo de queimada, você libera o local para dormir e salvar seu jogo.

TOWNIES CHALLENGE

CORRIDAS DE BICICLETA

No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É só ir atrás dos troféus no mapa. Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain Bike em uma loja de bike. Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu mano pela dica do jogo bully eu não estava consegindo passa de uma misão obrigado valeu!!!

Anônimo disse...

muito legal valeu pelas dicas tinha uma fase que eu nao conceguia passar valeu!!!!!!

Anônimo disse...

muito xow vlw............

 
Pesquisa personalizada